quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Odisseia Naifyana

Eis o motivo pelo qual você deve. ter. a edição especial da Odisseia (Homero) lançada pela Cosac Naify.
da série: uma imagem fala mais que mil palavras. Na verdade, 33 imagens falam mais que 33 mil palavras.

(este post é contra indicado em caso de bibliofilia atrelada a problemas financeiros)





  




(já que a black friday está aí) conheça um pouco mais as edições naifyanas clicando aqui, aqui, e também aqui
                                O que eu tenho a dizer para o bolso de vocês é: boa sorte ;)

                                           Happy thanksgiving! Have a black friday. :* 

12 comentários:

  1. Ostentação!!!!!!!!!!!
    Gente, ainda não tinha visto essas fotos. Edição linda mesmo!
    Beijos, Henri!

    www.livroecafe.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi porque não comprou o seu ainda, Jen!!!! Edição especial quando esgota é um perigo!
      obrigado pela visita!! beijãããão

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. A Jeniffer tem razão, esse livro é pura ostentação!
    Aliás, seus livros são uma belezura, eu fico aqui,
    do lado de cá babando enquanto assisto seus vídeos.
    Aguardo ansiosa por uma bookshelfie tour ;)

    Abraço,
    M
    www.aleitoracomum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalho impecável da Cosac! <3
      rssss xD
      bookshelf tour em 2015! promise!
      obrigado pela visita! beijoooo

      Excluir
  3. Comprei essa edição pelo submarino por 55,70. Valeu cada centavo.

    ResponderExcluir
  4. Essa edição é tudo de bom, menos o mais importante: a tradução. Sou aluno de Letras na USP e conheço o tradutor. Ele é conhecido por propor soluções “estranhas” demais, uma linguagem rebuscada em demasia etc. Enfim, mas vale a pena pelo tratamento que a Cosac deu.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei literalmente ba ban do quando você, Henrique mostrou no vídeo do Inconstâncias do mês e quando a Tati Feltrin também mostrou! :D

    Eu acabei comprando na loja da Cosac "Falif", quando recebi um email da Cosac do 50% de desconto, porém não sei o que houve, foi confirmado o pagamento no dia 12 e até hoje não sai disso, não foi enviado pra transportadora... Enfim resta aguardar...

    E eu roendo de ansiedade! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PS: Tive que excluir um comentário que fiz por aí nesse campo de comentários, pois me confundi.

      Excluir
    2. Eu fiquei doido quando a Tati mostrou no vídeo!!! :P
      Agora que estou respondendo depois de muito tempo, fiquei curioso.
      O livro já chegou pra você? espero que sim! abração!

      Excluir